sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Salve! Salve!

Cá estamos povo, imaginem só... fomos abdusidos por nossa mestra de portugues instrumental e surpresa... nós! Aqui no cibernético e redunadantemente mundo virtual, inaugurando nosso espaço do pensar com esse primeiro post. De hoje em diante nos encontraremos por aqui. A proposta é que sejam postadas as aulas e tudo mais que nossa imaginação e curiosidade nos permitir. Então é isso.

Ciau e até mais!