segunda-feira, 14 de março de 2011

1ª aula - A dinâmica

Nesse primeiro momento contato entre professor e aluno a metodologia aplicada para "quebra de gelo" entre os alunos foi uma dinâmica de grupo, várias questões formam levantadas e colocadas em questão. Pensamos que foi importante para que pudéssemos nos aproximar, houve a possibilidade de uma apresentação menos formal e mais interativa, além de aumentarmos nossas persepções,  foi uma forma de aproximação e integração interessante e estimulante. Então é isso.

Ciau e até mais!