Olá! Bem vindo a mais um post nosso de cada dia, depois do primeiro papo sobre comunicação humana, partiremos para algo mais profundo. Nosso ponto de partida trata-se da PNL.
PNL??? Lembra algo como APM (associação de pais e mestres), mas, não, não é isso digamos que é algo como Programação Neurolinguística. Cri?cri? cri?
Eis que uma luz para iluminar nossa percepção e abrir nosso sistema neural.
Programação: Experiências, metas específicas, padrões, pensamentos e codificação.
Neuro: Sistema neurológico, os 5 sentidos, fisiologia e mente.
E
Finalmente
Lingüística:
A ciência da linguagem. O estudo da linguagem, da gramática das diferentes línguas, de sua história, bem como da aplicação dos resultados obtidos na solução de problemas práticos.
Nossa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário